Netflix. A Revista não morreu!

O Netflix e outros players de streaming são referência no digital e entendem a importância da Mídia Impressa que causa maior impacto, possibilitando uma interação com o cliente no seu dia-a-dia.

Com isso temos um paralelo interessante no que diz respeito a essas mudanças, seja para mídia impressa ou digital. Por um lado fala-se que a mídia digital vai dominar o mundo, por outro vemos Google e Youtube anunciando em mídias tradicionais como a mídia impressa e OOH Midia, tudo isso faz parte de uma transformação em conjunto que acontece no mercado. 

Com o anúncio da Netflix de produzir sua própria revista, a mídia tradicional ganha mais um nome de peso demostrando a importância do Crossmedia para o posicionamento de marca. Temos que concordar que revista impressa consegue convencer mais do que curtidas no Facebook.

A revista tem previsão de lançamento para julho desde ano – contendo entrevistas, artigos e perfis de atores, diretores, roteiristas e colaboradores – sendo esse mês de início das indicações ao Emmy, principal prêmio da televisão Americana. Cujo principal objetivo é elevar a outro patamar a conexão da Netflix com a indústria cinematográfica.

Com mais de 700 produções, foi possível verificar que em 2018 a Netflix aumentou a qualidade de suas produções, tendo como estratégia vencer prêmios importantes para valorizar a marca. O objetivo é se tornar um dos nomes mais influentes em Hollywood, uma vez que percebida os prêmios virão com naturalidade.

O Netflix afirma que prêmios são consequências de trabalhos bem feitos, e que a publicação tem uma missão clara.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.