O CROSSMEDIA perfeito

Nos grandes centros urbanos chamar atenção do consumidor é um desafio, devido à quantidade de informação em que as pessoas são submetidas em seu percurso diário para o trabalho, escola, faculdade, e é nesse cenário que o Crossmedia se torna uma excelente opção para qualquer estratégia de mídia.

O Crossmedia acontece quando utilizamos diversos canais de comunicação, como a televisão, o rádio, o mobile, ações promocionais, entre outros para transmitir a mensagem. Com isso a Banca de Jornal aproxima a marca do seu público, tornando-se uma excelente ferramenta de Crossmedia.

Banca de Jornal impulsiona vendas de espetáculos e produtos de bens de consumo.
Campanha Coca-Cola e Musical Elza – São Paulo/SP

Em São Paulo a Banca de Jornal tornou-se uma importante mídia desde que a lei cidade limpa foi regulamentada. Ao restringir o tamanho de placas nos comércios e retirar outdoors da cidade, a Banca conseguiu adaptar-se ao novo cenário sem perder a essência de levar cultura e informação para as pessoas e ser a única mídia que se integra a cidade.

Devido a concorrência entre as marcas para destacar-se na multidão através da mídia exterior. Utilizar ação promocional na Banca de Jornal é a forma mais estratégica para envolvimento do público transformando-se em um Crossmedia perfeito, afinal os clientes gostam de receber brindes, amostras grátis e até mesmo cupons de desconto.

Estamos na era digital, onde o online e offline se misturam, ter contato real com o público é o grande diferencial para qualquer campanha ter sucesso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.